Blog

Uma nova plataforma de cursos on-line pensada para a capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho

29 de maio de 2023

O Sebrades — Sistema de Ensino Brasileiro para o Desenvolvimento Social Sustentável — é uma moderna plataforma de cursos on-line e visa promover a capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. A iniciativa oferece cursos livres on-line, ministrados com uma avançada metodologia de ensino, que qualificam indivíduos para alcançarem novas oportunidades em suas carreiras ou empreenderem em um negócio próprio.

A plataforma conta com diferentes trilhas de conhecimento para a capacitação dos alunos, de acordo com seus objetivos no mercado de trabalho. Na trilha de aperfeiçoamento, por exemplo, o estudante tem acesso a cursos sobre Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos para ampliar habilidades e fortalecer técnicas de liderança, relacionamento e planejamento. Há ainda conteúdos focados e áreas profissionais específicas, como Auxiliar de Farmácia que ajuda o aluno a dar seus primeiros passos no setor da saúde.

O conteúdo da plataforma foi projetado de modo a torná-lo acessível a todos os profissionais que buscam crescimento contínuo, estabilidade financeira e uma vida digna e com qualidade. Além de contar com cursos para as mais diversas áreas do mercado, o Sebrades é a casa da Escola Aberta do Terceiro Setor (EATS), uma iniciativa que disponibiliza cursos gratuitos para o fortalecimento institucional das Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

O Sebrades acredita que a educação é a ferramenta mais poderosa para a melhoria da sociedade e, por isso, destina parte da renda de seus cursos para a implantação de projetos gratuitos da Escola Aberta do Terceiro Setor e da Legião da Boa Vontade (LBV). Essa nova plataforma de ensino trabalha diariamente para a transformação social de maneira sustentável, por meio da educação, a fim de, juntos, construirmos uma sociedade mais justa e igualitária.

Acesse agora: www.sebrades.com.br

Faça sua Cotação